Política de Qualidade

Presente no mercado desde 1982, a IRMÃOS PEIXOTO SA é um distribuidor português de referência que comercializa linhas de produtos de marcas prestigiadas nacionais e internacionais que alia as inovações e as tendências dos mercados de forma a disponibilizar produtos de excelente relação Qualidade / Preço, que aportem design, funcionalidade e ergonomia de forma a oferecer possibilidades infinitas mediante as preferências dos Clientes aliadas à inovação do setor.
 
Assumimos como Missão eleger e proporcionar os melhores Produtos Domésticos HOMEWARE e Produtos Profissionais HOTELWARE de marcas nacionais e internacionais de referência, para o retalho especializado, grande distribuição e venda direta ao canal Horeca com o desenvolvimento de insígnias próprias. Compromete-se em fornecer o comércio grossista de Porcelanas, Vidros, Cutelaria, Gourmet, Cozinha, Mesa, Têxteis, Decoração, Complementos e Eletrodomésticos para o universo da Casa, Hotel, Restaurante e Bar, em estilos como o clássico, contemporâneo ou trendy.

A nossa Visão, é inspirar e motivar os profissionais das diferentes áreas de negócio em que atuamos e vice-versa. Assim, cada produto representado, distribuído ou idealizado pela IRMÃOS PEIXOTO SA é pensado para responder a uma necessidade real de um consumidor, por isso, mantemos um diálogo ativo com os consumidores, clientes, parceiros, fornecedores, fábricas ou centros de design e de desenvolvimento de produto. Assim conseguimos compreender a realidade que nos rodeia, apresentando uma oferta diversificada, mas pertinente e inovadora, mas conveniente.

A IRMÃOS PEIXOTO SA assume o compromisso de atingir os seguintes objetivos estratégicos do Negócio:

  • Permanecer como uma referência de excelência no Mercado e melhorar continuamente os processos internos.
  • Estar atenta às inovações e tendências do Mercado;
  • A gestão por objetivos e potenciar a análise de fatores críticos de sucesso; 
  • O envolvimento dos Colaboradores nos Processos em busca da melhoria contínua do Sistema de Gestão da Qualidade;
  • Cumprir os requisitos legais, regulamentares e de conformidade aplicáveis ao portefólio dos Produtos;
  • Personalizar a nossa oferta gerando criação de valor às partes interessadas;
  • Assegurar um crescimento sustentado da organização.

Só com o empenhamento e o envolvimento de TODOS os que trabalham em sua representação será possível concretizar esta Política.

A Administração: Marcelino Peixoto
Data: 2018/11/19
IP 011/0

Certificado PDF
Descarregar (1.82 MB)