Nova marca, mais qualidade

2019-04-04

HARVEST, autênticos na criação. Aspecto rústico finalizado à mão.

As peças genuinamente acabadas à mão reflectem a Filosofia da "quinta à mesa", tão popular atualmente na cultura de jantar fora. Cada artigo é distinguido pelas suas bordas "bambas" propositadamente incorporadas no design.

A singularidade não inibe a qualidade. A partilha de menus, comida de rua ou um descontraído jantar, a Harvest é para usar como quiser. Desde simples cafés a grandes restaurantes, esta linha é para o uso diário. A tendência de partilha é coberta por um sortido de taças em diferentes formas e tamanhos, todos  detalhadamente terminados à mão dando-lhe um aspecto rústico.

Seja qual for o seu serviço em particular, todos estes itens e cores podem ser misturados e combinados para criar ambientes únicos à mesa.

Todos estes artigos da linha Harvest estão disponíveis em cor Natural e ainda numa abrangente paleta de cores de Castanho, Verde e Linho. As cores mais ousadas de Mostarda, Coral ou Azul irão certamente ganhar destaque na mesa do seu restaurante.

Garantia vitalícia do bordo

Desenvolvidos para uso profissional os artigos criados na fábrica da Dudson em Stoke-on-Trent, Inglaterra,  têm garantia vitalícia do bordo. Isto garante-lhe segurança, profissionalismo e qualidade.

Conheça toda a coleção e apaixone-se por esta nova aposta da Irmãos Peixoto.